Warning: Use of undefined constant id - assumed 'id' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/foxsolution/www/detalhes-do-projeto.php on line 2

Warning: A non-numeric value encountered in /home/foxsolution/www/detalhes-do-projeto.php on line 2

Warning: A non-numeric value encountered in /home/foxsolution/www/detalhes-do-projeto.php on line 2
Calves Center

O que fazemos durante as horas de trabalho determina o que temos; o que fazemos nas horas de lazer determina o que somos.

Charles Schulz

Portfolio

Calves Center | Marca Design, Criação de Marcas, Logotipo, Branding


Agência de Criação de Site e Lojas Virtuais

O Cliente

Somos uma empresa com foco comercial e trabalhamos com diversas linhas de produtos para melhor atendê-lo (os). Atuamos na comercialização de eletrônicos, eletroportáteis, equipamentos, ferramentas profissionais e domésticas, utilitários domésticos, acessórios gerais, produtos automotivos e diversos outros produtos disponíveis em nosso site.
 
Nossa missão é oferecer Produtos e Serviços capazes de satisfazer as necessidades e expectativas de nossos clientes, fornecedores, colaboradores e o público em geral. Temos como diferencial a realização de um gerenciamento efetivo de preços, com uma linha selecionada de produtos, com atendimento personalizado, com excelência, agilidade e transparência.
 
Com atuação em todo o território nacional, a Calves Center conta ainda com uma equipe bem treinada e preparada para oferecer um ótimo atendimento e respaldo técnico nas vendas dos produtos oferecidos. 

Serviços Prestados
Marca Design Criação de Marcas Logotipo Branding
Faça já o seu orçamento ou entre em contato